domingo, fevereiro 05, 2006

cinco vezes cinco


Charles Demuth

A Caracolinha achou que esta cadeia podia passar pelo águaviva e pronto, cá estou a apertar o meu elo à corrente e a preparar-me para a lançar na rede.

Cinco características que, penso eu, me definem:

1ª-Acredito que um sonho possa ser realidade, por isso, normalmente, começo as minhas construções pelo telhado( não consigo imaginar um sonho enterrado na terra como um alicerce, um pé de couve, uma cenoura., e por aí);

2º-Decorrente da anterior, ando quase sempre no reino da lua;

3º-Caio na real quando vejo, pregados na porta do frigorífico, os compromissos imediatos;

4º-Em casa divido o dia em partes, agora faço isto, depois aquilo, depois aqueloutro ( bem, o meu dia tem vinte e quatro horas como o de qualquer mortal, já suprimi as novelas, os telejornais, os filmes, mas estou sempre atolada em partes, para conseguir um vácuo que possa preencher comigo deixo um aviso na porta ‘volto já’, porta? qual porta?
5ª- Volto já.

Os meus cinco contemplados são:
...

Sem comentários:

Arquivo do blogue

mail